ptafzh-CNendejarues

SERVIÇOS DE LIMPEZA

A Limpeza Técnica é o processo de remoção de sujidades, mediante a aplicação de agentes químicos, mecânicas ou térmicos, num determinado período de tempo. Consiste-se na limpeza de todas as superfícies fixas (verticais e horizontais) e equipamentos permanentes, das diversas áreas do recinto. Com o objetivo de orientar o fluxo de pessoas, materiais, equipamentos e a frequência.

limpezas

As manutenções variam em:

Limpeza Concorrente :É a limpeza diária de todas as áreas críticas, limpeza de pisos, superfícies horizontais e equipamentos mobiliários, proporcionando ambientes limpos e agradáveis.

Limpeza Terminal :É o procedimento de limpeza e/ou desinfecção, de todas as áreas da Unidade, a redução da sujidade e, reduzindo a possibilidade de contaminação ambiental. De acordo com a criatividade das áreas (crítica, semi-crítica e não crítica), com data, dia da semana seguindo um cronograma mensal.

Limpeza Manual Molhada : O procedimento consiste em espalhar uma solução detergente no piso e esfregar com escova e enxaguar várias vezes com água limpa em sucessivas operações.

Limpeza com máquina de lavar tipo enceradeira automática: É utilizado para limpeza de pisos com máquinas que possuem tanque para soluções de detergente e que diminui o esforço e risco para o trabalhador.

Limpeza Seca:Retirada de sujidade, pó ou poeira, mediante a utilização de vassoura (varreduras seca), e/ou aspirador.

Limpeza e Higienização.

LP - Limpeza Periódica.

LI -Limpeza Industrial.

Limpeza de Manutenção.